5% de desconto para pagamentos no pix Use o cupom PRIMEIRACOMPRA 5% de desconto para pagamentos no pix Use o cupom PRIMEIRACOMPRA 5% de desconto para pagamentos no pix Use o cupom PRIMEIRACOMPRA 5% de desconto para pagamentos no pix Use o cupom PRIMEIRACOMPRA 5% de desconto para pagamentos no pix Use o cupom PRIMEIRACOMPRA 5% de desconto para pagamentos no pix Use o cupom PRIMEIRACOMPRA 5% de desconto para pagamentos no pix Use o cupom PRIMEIRACOMPRA 5% de desconto para pagamentos no pix Use o cupom PRIMEIRACOMPRA

Nós, da Girl Importsz, prezamos pela sua satisfação e, por isso, elaboramos nossa política de trocas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Confira abaixo como funciona:


🔄 Prazo para Troca 

  • O prazo para solicitar troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Após esse prazo, não realizamos trocas.


Condições para Troca 

Para que a troca seja aceita, o produto deve estar:

  • Sem indícios de uso, lavagem ou odor;

  • Sem manchas, rasgos ou danos;

  • Mimos e cartões devem ser devolvidos juntamente com a peça;
  • Na embalagem original (se possível).

Produtos que não se enquadram nessas condições não serão aceitos e a troca não será realizada.


🔄 Troca por Tamanho ou Modelo

  • A cliente pode solicitar a troca por tamanho, modelo ou outro item disponível no estoque.

  • O custo do envio da peça para a loja é responsabilidade da cliente, e o reenvio da nova peça fica por conta da mesma também.


Troca por Defeito

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação em até 30 dias após a compra, o prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Neste caso, todos os custos de frete (ida e volta) são de responsabilidade da loja.

  • Após análise e confirmação do defeito, realizamos a troca ou, caso não haja disponibilidade, oferecemos crédito na loja ou estorno dependendo da situação.


💸 Devolução por Arrependimento/Desistência

  • Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja dentro das condições citadas acima.

  • O valor fica de crédito ou pode ser trocado por produtos disponiveis do mesmo valor ou valor maior sendo feito o pagamento da diferença.

  • O frete de devolução fica por conta da cliente.


🔍 Como Solicitar Troca ou Devolução

  1. Envie uma mensagem para nosso atendimento via WhatsApp com:

    • Número do pedido;

    • Nome completo;

    • Motivo da troca ou devolução;

    • Fotos do produto, se necessário (em casos de defeito).

  2. Nossa equipe irá retornar com as orientações e endereço para envio.

  3. Assim que o produto retornar para análise e estiver dentro das condições, seguimos com o processo de troca.


⚠️ Observações Importantes

  • Não realizamos trocas de peças promocionais, em liquidação ou compradas em ações específicas de desconto, salvo em casos de defeito.

  • Reservamo-nos o direito de não aceitar produtos que não estejam nas condições mencionadas.